quarta-feira, 9 de maio de 2012

#Diário EuMesmo

Final de semana PORRADA, eu já estava anestesiado com o show e bate papo com FEX Bandollero que rolou semana passa aqui em Sorocaba, passei a semana inteira ouvindo Religare e o solo do Fex.

Sexta rolou Kamau no Black Sugar, estava ansioso pois o ano passada quando ele me convidou para entrar em um time de mcs que ele mesmo selecionou para uma batalha que rolou em São Caetano do Sul, vi um show completo que foi desdo Dj, Beats e som novos.

Aqui em Sorocaba não seria diferente e claro que eu teria que estar lá e respirar isso,  e confesso bem que ele poderia voltar em breve aqui no Super Contra. Rolou uma sessão de freestyle durante o show e nem precisava do escândalo que o Ratão deu para chamar a atenção do kamau gritando: Ei Kamau o Eumesmo tá aqui!!!!! cara tem coisas que é natural de show e sessões de freestyle, o Kamau só respondeu calma, a arca tá cheia é de dois em dois. (risos) Enfim sessão monstra de rimas, assim como foi quando eu improvisei junto ao Max B.O, e não esconde me coloco na posição de fã mesmo.

Ontem dia 08/05 rolou a primeira sessão de freestyle da ZeroQuinze no ponto sonoro, ensaio de mcs, na verdade treino e diversão mesmo. Convidei o STGA um menino de 19 anos que lembra muito meus tempos de MICROATACKFONE.

#porenquantoésó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.