segunda-feira, 14 de maio de 2012

#Diário 14512

#FDSFEXOKOMPLETU Na prática fica mais fácil e saudável, pelo menos pra mim ou pra quem vive e rEspira o HipHop 015SOROCABANO.

Sexta fui assistir a apresentação do Êxodos da Babilônia onde rolou o som RapRagga de Dabliueme e Puppa kanda sem pedir muito eu, beatbox Clebão e Jhuninho subimos e rolou uma sessão de freestyle em outros picos ainda rolava BlackSugar com Rincon Sapiência e Plaza hall com Cone Crew  e Elephant Club.

Sabadabada foi dia de Trocar idéia sobre Semana do HipHop em Sorocaba, evento anual, sessão monstra de graffiti até o Bode esta por  lá, muito break e B.boy nino (esse fulano da foto ai) fez jus ao nome b.boy, debate sobre HipHop Sorocaba. Em seguida vários mcs no palco e Super Contra rolando destasque Pitbul e Stga na final deu Pitbul. Mandei um som novo "RAP, Tudo que sou" e FALAPROCVIU" o beat do Dj Duh bateu hein, STGA, Projeto Sarjeta, Rosy soul, Original Style, Uclãduversu e Multiplosom  mandaram várias rimas e fecharam a conta.
DOMINGAUM umas ligações me levaram ao encontro do Projeto Contém Glúten que passava por Sorocaba e tocariam no Castelo, pra contrariar e pelos caras "VIU o GORÉIA! fui assisti-los e acabei rimando onde STGA fez uma sessão paraquedas. E pra fechar a noite o ZAP SAN não morreu viu! falow quiridu #DIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.